Após solicitação do Sindicato, inicia-se vacinação dos bancários na cidade de Eunápolis.

A vacinação contra a Covid-19 para a categoria bancária da cidade de Eunápolis se iniciou nesta quinta-feira (01/07); os primeiros trabalhadores vacinados foram da Caixa Econômica Federal – CEF.

Desde o início da pandemia o Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia – SINDIBANCÁRIOS, tem realizado intervenções a fim de garantir a inclusão dos bancários e bancárias no Plano Nacional de Imunização – PNI.

No dia 18 deste mês, dirigentes sindicais estiveram em reunião com a Prefeita Cordélia Torres para as tratativas. Na ocasião a prefeita falou das possibilidades e se comprometeu com a reivindicação apresentada.

A categoria, através dos nossos representantes, agradece a Prefeita Cordélia Torres, pelo empenho e sensibilidade com os trabalhadores e trabalhadoras que estão exercendo o serviço essencial nos bancos.

Os trabalhadores das demais agências serão vacinados nos próximos dias, de acordo com o cronograma de vacinação da Prefeitura Municipal. O SINDIBANCÁRIOS permanece reivindicando a inclusão da categoria no PNI.

Sempre lutando pela categoria, pois a LUTA não para!

#NaLutaComVocê

wix-icones.png

@sindibancariosba

Ativo 1.png