Bancários do Extremo sul elegem delegados para conferência interestadual e nacional

Em Assembleia realizada na terça-feira (03) de forma virtual, bancários do extremo sul elegeram delegados para participar da Conferência Interestadual dos Bancários da Bahia e Sergipe, que vai acontecer nos dias 13 e 14 deste mês em Salvador.

Durante o encontro, serão eleitas as delegações para a conferência nacional da categoria, a ser realizada em São Paulo no início do mês de junho, e também os delegados para os congressos dos bancos públicos e privados.

Segundo Moisés Vital, coordenador geral do Sindibancários (Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia), as negociações este ano vão começar mais cedo e a previsão é já iniciar as tratativas com os banqueiros ainda no mês de junho.

Os bancários do Extremo sul da Bahia também vão realizar o tradicional Encontro Regional, no dia 18 de junho, quando vão organizar o plano de ação para a categoria na região.

ADelegação eleita para Conferência dos bancários Bahia e Sergipe foram os seguintes colegas: Moisés – Bradesco Thomaz – Itaú Carlos – Bradesco Gildenê – Itaú Gilderaldo – Caixa Adriano – Caixa Jefson – Itaú Augusto – BB Leila – Bradesco Silvana – BB

Delegado Conferência nacional dos bancários: Gildenê de Souza Prates

Delegado ao Congresso nacional dos funcionários do BNB: Uirah Amaral

Delegada para Congresso nacional dos funcionários do BB: Silvana Caxico

Delegado para o Congresso dos bancários da Caixa: Adriano Zorzo

wix-icones.png

@sindibancariosba

Ativo 1.png