top of page

BRADESCO FECHA 02 AGÊNCIAS NA REGIÃO: CAOS E DESRESPEITO







Diretores do Sindicato dos bancários do Extremo sul da Bahia foram à imprensa regional denunciar a atitude do Banco.


Os nossos diretores Gildenê Prates e Thomaz Edson em Teixeira de Freitas na Caraípe FM e TV Sul Bahia e a diretora Joelma nas rádios locais em Eunápolis.


O Sindicato já tem usado a mídia regional, através de sites e rádios para denunciar as práticas abusivas do Bradesco.


"Os bancários estão protestando, mas é preciso também a reação da sociedade", convoca Moisés Araújo, diretor Coordenador geral do Sindicato e funcionário do Bradesco.


Em Teixeira de Freitas o banco está encerrando as atividades na unidade Mercado Caravelas e em Eunápolis a unidade que ficava na rua Rui Barbosa.


Na opinião de Joelma Santos, diretora do nosso Sindicato e funcionária do banco, quem mais sofre são os clientes de baixa renda, especialmente os aposentados. "É uma desumanidade ver pessoas idosas sendo maltratadas quando precisa de atendimento humano e digno", ressalta a dirigente.


O Sindicato tem utilizado também de carros de som, cartazes lambe lambe e manifestação no interior das agências. "Agora estamos sendo requisitados pela mídia pra falar sobre a política do banco" relata Leila Ramos, diretora do Sindicato e funcionária do Bradesco.


Na avaliação dos diretores do Sindicato, o clima organizacional no Bradesco já está bastante instável com as reestruturações, demissões, transferências compulsórias, e o impacto dessa política é de piora das condições de trabalho e do atendimento, advertem os diretores do Sindicato.

wix-icones.png

@sindibancariosba

Ativo 1.png
whatsapp-logo-2022.png
bottom of page