Evento debate estratégias de combate às políticas de avaliação de desempenho e descomissionamentos praticadas pelos bancos
A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) realiza, na quarta-feira (10), às 9h, em São Paulo, o Seminário sobre metas abusivas e adoecimento no trabalho para debater estratégias de combate às políticas de avaliação de desempenho e descomissionamentos praticadas pelos bancos.
O SindiBancarios será representado pelo diretor Fabiano Matias, a programação do seminário contará com palestrantes renomados para falar sobre os assuntos: metas abusivas e riscos psicossociais e os impactos à saúde dos bancários, metas abusivas, seus limites legais e a estratégia jurídica de enfrentamento, programa de resultados AGIR/TRILHAS (Itaú) como prática de assédio moral coletivo e métodos de gestão dos bancos.
Comments