top of page

Eleição CAREF BNB

Sindibancarios do Extremo sul da Bahia apóia e pede voto para Romildo Rolim, para o Caref BNB.














Foi dada a largada para o processo eleitoral para a eleger o representante dos funcionários no Conselho de Administração do Banco do Nordeste do Brasil (BNB). Segundo o calendário divulgado pela Comissão Eleitoral, a votação em primeiro turno acontece entre os dias 4 a 10 de janeiro. Se necessário, o segundo turno será realizado entre os dias 23 a 27 de janeiro. A votação acontecerá pela internet, estando aptos a votar todos os funcionários do BNB com contrato em vigor.


O Sindicato dos bancários do Extremo sul da Bahia está apoiando e indica voto no candidato Romildo Rolim.

Romildo foi presidente do BNB em 2017.

Na opinião de Celson Filho, diretor do nosso Sindicato e funcionário do Banco lotado na unidade de Itamaraju, "os colegas precisam eleger um Caref com identidade e respeito aos funcionários". Para o dirigente, Rolim pautou sua gestão à frente do banco com essas marcas.

É o que também pensa o diretor do nosso Sindicato, o companheiro Uirah Amaral, lotado na unidade de Teixeira de Freitas. Uirah vê o momento político, oportuno para o BNB ter quadros dirigentes que resgatem o seu papel social, o que passa pelo fortalecimento

do Banco enquanto fomentador do desenvolvimento sustentável, econômico e social , um banco que respeite o povo nordestino e valorize o seu quadro funcional tratando-os com respeito e dignidade.

Commentaires


wix-icones.png

@sindibancariosba

Ativo 1.png
whatsapp-logo-2022.png
bottom of page