Está no ar nova edição da revista Fenae 360, confira!

A publicação traz informações sobre defesa dos empregados, a ação do movimento sindical e associativo contra a pandemia e programas da Fenae e das Apcefs.

A edição de agosto da revista Fenae 360  já está disponível no site da Fenae. A publicação tem como tema principal a defesa da saúde dos empregados da Caixa e a luta das entidades associativas e sindicais em favor de medidas de segurança contra a Covid-19 e da imunização desses trabalhadores e de todos os brasileiros.

Nesta edição, foi abordado o desafio das empregadas Caixa de conciliar o trabalho em home office com a rotina de casa e os cuidados com os filhos. Confira como elas “se viram nos 60”!

A Revista 360 traz ainda novidades do Movimento Solidário. O mel de abelhas sem ferrão, produzido em Belágua (MA), ganhou marca nova – Flor Mirim – e está sendo comercializado nas Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs).

A Fenae 360 aborda ainda outros temas como reforma tributária, previdência complementar, gestão, dentre outros.

Acesse a revista em: https://www.fenae.org.br/portal/fenae-portal/revistas/

FONTE FENAE com edição do SINDIBANCÁRIOS

wix-icones.png