top of page

Funcionários Bradesco fazem assembleia virtual para deliberar sobre acordo de jornada de trabalho

Conforme Edital de Convocação, o

Sindicato dos Bancários e trabalhadores no sistema financeiro do Extremo sul da Bahia convoca todos os funcionários do grupo Bradesco, sócios e não sócios, para participar de uma assembleia geral extraordinária específica, que acontece de forma virtual no próximo dia 16 de outubro (segunda-feira próxima).

Na pauta, a discussão e deliberação sobre acordo coletivo de trabalho para disciplinar o sistema de registro eletrônico de controle de jornada de trabalho 2023/2025 e acordo coletivo de trabalho referente às áreas de análise de crédito, de atendimento e de suporte, com prazo de vigência de dois anos a ser celebrado com o Bradesco Financiamentos.

A assembleia acontece através da plataforma Vota Bem (https://bancarios.votabem.com.br/), das 8h às 20h do dia 16/10, onde os bancários encontrarão todas as informações para deliberar sobre os acordos citados.

Sindicato dos bancários e trabalhadores no sistema financeiro do Extremo sul da Bahia

Moisés Araujo Vital

Diretor Coordenador geral