SANTANDER - ASSEMBLEIA VAI DELIBERAR SOBRE ACORDO ESPECÍFICO

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Sistema Financeiro do Extremo Sul da Bahia, inscrito no CNPJ/MF sob o n°. 16.228.470/0001-47 e Registro Sindical n°. 46010.002406/2002-89, por seu Diretor Coordenador Geral abaixo assinado, Moises Vital Araújo, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços no Banco Santander S/A, na base territorial deste sindicato, para participarem da Assembleia Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 20:00 horas do dia 22 de setembro de 2022, na forma disposta no site http://sindibancarios.com.br/, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação dos seguintes instrumentos coletivos:

1) Acordo Coletivo de Trabalho; Acordo Coletivo de Trabalho para estabelecer o programa próprio intitulado Programa de Participação nos Resultados Santander (PPRS) que, inclusive, trata da autorização do desconto a ser efetuado em função da negociação coletiva realizada e Termo de Relações Laborais, todos com vigência de dois anos, a serem celebrados com o Banco Santander (Brasil) S/A.

Itamaraju – Bahia, 19 de setembro de 2022.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS E TRABALHADORES NO SISTEMA FINANCEIRO DO EXTREMO SUL DA BAHIA

MOISES VITAL ARAÚJO Diretor Coordenador Geral

תגובות