Caixa atende reivindicação dos Sindicatos e vai fazer testagem de Covid

Finalmente a Caixa econômica federal atendeu reivindicação dos Sindicatos em relação à testagem dos empregados.

Em comunicação enviada à Comissão de empresa dos empregados da Caixa/Contraf CUT dia 02/10, com o título “Ampliação protocolo de prevenção à COVID-19 – Testagem Preventiva em Outubro” a Gerência nacional de relações de Trabalho – Negociação Coletiva e Relacionamento Sindical pretende: Testagem Preventiva: Será disponibilizada testagem para todos os empregados no decorrer do mês de outubro, como ação preventiva de saúde e segurança no trabalho, e mapeamento de empregados e regiões com maior exposição à COVID-19, além de obtenção de insumos para aprimoramento dos protocolos de prevenção e ações. Essa testagem será muito importante para a segurança dos colegas da Caixa bem como para seus familiares, clientes e demais servidores.