Calendário de Lutas da Categoria Bancária para a Campanha nacional 2022

02 Abril – Assembleia de Prestação de contas/previsão orçamentária na Sede do Sindicato, em Itamaraju-Bahia, atividade presencial, todos e todas bancários/as da base estão convocados, a partir das 09h.

Reunião sistema diretivo – A diretoria do Sindicato vai discutir a organização do calendário de atividades, principalmente da Campanha nacional dos bancários 2022, nosso Encontro Regional, a conjuntura política e os impactos aos trabalhadores. A reunião será logo após a Assembleia dia 02 de Abril.

1° de Maio – Atividades regionais – Dia Internacional de luta dos trabalhadores, comemorações e protestos.

Até 17 de maio: assembleias para eleição dos delegados à Conferência nacional, conferência Bahia e Sergipe e para os encontros dos banco públicos e privados.

Até 21 de maio: consulta nacional. O objetivo é coletar informações e opinião dos bancários sobre a pauta de reivindicações, sobre as formas de organização e as estratégias de mobilização para a campanha nacional dos bancários.

Até 24 de maio: envio da consulta à Contraf-CUT.

14 de maio – 24ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe , em formato híbrido.

3 a 5 de Junho, Conferência Nacional dos Bancários.

Dias 2 e 3 de junho: congressos dos bancos públicos (Caixa, BB, BNB, BASA e BNDES).

Dia 02 de Abril a Diretoria do Sindicato vai discutir e marcar o Encontro Regional dos/as bancário/as do Extremo sul da Bahia. Preparem -se !