ELEIÇÃO PARA DELEGADOS SINDICAIS

Atenção Colegas do Banco do Brasil, BNB e Caixa e Econômica federal.

O Sindicato dos bancários e trabalhadores no sistema financeiro do Extremo sul da Bahia convoca ELEIÇÃO PARA DELEGADOS SINDICAIS. As Inscrições serão feitas através do Email do Sindicato sindbancarios@veloxmail.com.br. Envie ofício simples registrando seu interesse de participar, assinado e digitalizado ou protocole diretamente na secretaria do Sindicato ou através de um Diretor da Entidade. O Calendário para as Eleições do(as) Delegado(as) Sindicais é o seguinte: Inscrições entre o dia 15/09/2020 até 28/09/2020; Eleição e posse dia 30/09/2020 Conforme Acordos Coletivos temos direito a eleger 01 por agência no BNB e Caixa e 01 para grupo de 80 no BB, ou seja, 03 representantes em toda base territorial. O/A delegado(a) sindical tem mandato de 01 ano e é um elo importante entre os colegas da agência e o Sindicato.

Sindicato dos bancários e trabalhadores no sistema financeiro do Extremo sul da Bahia.

Itamaraju-Bahia, 15/09/2020. A Diretoria.