Eleições Cassi: Nosso Sindicato define apoio às Chapas 6 e 77






Atenção Colegas do BB

Eleições Cassi: Sindibancários Extremo sul da Bahia define apoio às Chapas 6 e 77

Com votação marcada para ocorrer entre os dias 18 e 28 de março de 2022, as eleições da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil vão definir parte dos cargos diretivos eleitos da entidade.

Os associados da Cassi irão às urnas para definir os titulares e suplentes para os Conselhos Deliberativo e diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e Conselho Fiscal.

Respectivamente, o Sindicato dos Bancários do Extremo sul da Bahia irá apoiar a Chapa 6: Unidos por uma Cassi Solidária; e a Chapa 77: Unidos por uma Cassi Solidária.

Para João Bourgalber, diretor do sindicato e funcionário do BB, a Cassi, que hoje é responsável pela saúde de todos os funcionários do BB da ativa e aposentados, assim como seus dependentes, é uma das mais importantes entidades criadas e geridas pelos trabalhadores bancários. Logo, todos os associados(as) devem compreender a importância das eleições e de escolher uma chapa que traga em seu quadro pessoas que correspondam com nossos anseios.

Na opinião do funcionário do BB e diretor do Sindicato Augusto Domingues “essa chapa tem identidade com o movimento sindical, que negocia a sobrevivência da Cassi e tem responsabilidade com o futuro da Caixa. O movimento sindical está muito insatisfeito com a atual gestão que não cumpriu vários acordos, como o retorno da coparticipação a níveis anteriores às negociações de reforma estatutária.”

Os também diretores do Sindicato Victor Foeger e Silvana Caxico reforçam o pedido de voto e apoio na Chapa 6: Unidos por uma Cassi Solidária; e a Chapa 77: Unidos por uma Cassi Solidária.

Os eleitos terão mandatos de 1º de junho de 2022 a 31 de maio de 2026.

wix-icones.png

@sindibancariosba

Ativo 1.png