Santander: assembleia para renovação do acordo será virtual.

Por conta da pandemia, a votação será online, com início às 8h do dia 13 e encerramento às 18h, do dia 14, conforme edital de convocação.

Os bancários do Santander para participarem da assembleia virtual que irá deliberar sobre a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria bancária. Essa será a primeira assembleia eletrônica por conta da pandemia do coronavírus.A votação será online, com início às 8h do dia 13, e encerraramento às 18, do dia 14, conforme edital de convocação.  A renovação dos acordos foi conquistada em mesa de negociação entre o banco e os representantes dos trabalhadores. Os acordos resguardam direitos dos bancários.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS E TRABALHADORES NO SISTEMA

FINANCEIRO DO EXTREMO SUL DA BAHIA

CNPJ/MF: 16.228.470/0001-47

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores no Sistema Financeiro do Extremo Sul da Bahia, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 16.228.470/0001-47, Registro Sindical nº 46010.002406/2002-89, por seu Diretor – Coordenador Geral abaixo assinado convoca todos os empregados Bancários, associados ou não, que prestam serviços no Banco Santander S/A, na base territorial deste Sindicato, para participarem da Assembleia Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas do dia 13 de maio até às 18:00 horas do dia 14 de maio de 2020, na forma disposta no site http://sindibancarios.com.br/ (página oficial do Sindicato na internet) onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação dos seguintes instrumentos coletivos: Acordo Coletivo de Trabalho com cláusulas gerais e Termos de Compromisso anexos I, II e III, com vigência de 01/09/2020 a 31/08/2022; Acordo Coletivo de Trabalho para estabelecer o programa próprio intitulado Programa de Participação nos Resultados Santander (PPRS) com vigência de 01/01/2020 a 31/12/2021 e Termo de Ratificação ao mesmo; Termo de Compromisso BANESPREV 2020/2022 e Termo de Compromisso CABESP 2020/2022, a serem celebrados com o Banco Santander (Brasil) S/A.

Itamaraju (BA), 06 de maio de 2020.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS E TRABALHADORES NO SISTEMA FINANCEIRO DO EXTREMO SUL DA BAHIA

CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA COIMBRA

Diretor – Coordenador Gera