SINDIBANCÁRIOS intervém na agência da Caixa Econômica Federal – CEF, em Posto da Mata, Distrit

Na última sexta-feira (17/07), um Diretor do Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia – SINDIBANCÁRIOS, esteve na agência da CAIXA – do distrito citado – cumprindo a fiscalização que a entidade tem realizado durante o período pandêmico.

Em sua intervenção, o representante sindical notou que inúmeros vigilantes estavam sem os equipamentos de proteção individual – EPI, bem como o protetor facial, objeto de segurança necessário para trabalhadores que exercem funções essenciais. Diante da situação, o Diretor realizou contato com o Superintendencia  Regional da CEF e solicitou as devidas providências, isto é, a rápida disponibilidade dos materiais de proteção, uma vez que o uso é obrigatório, conforme a orientação das diretrizes estabelecidas que objetiva diminuir  os riscos de contágio. Em resposta, a direção do banco garantiu que toda infraestrutura necessária seria disponibilizada no mesmo dia.

O SINDIBANCÁRIOS, através dos seus Diretores, segue fiscalizando as agências e cobrando providências dos bancos, a fim de garantir a total segurança dos bancários, dos prestadores de serviços e da população.

REDAÇÃO SINDIBANCÁRIOS