SINDIBANCÁRIOS intervém na agência do Bradesco de Teixeira de Freitas

O Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia – SINDIBANCÁRIOS, através dos Diretores Gildene, Thomaz Edson e Leosvaldo, convocou a vigilância sanitária  nesta terça-feira (02/06), e interveio na principal unidade do Bradesco da cidade.

Nos últimos dias, uma bancária do quadro de trabalhadores da agência do Bradesco realizou exames e testou positivo para o COVID-19. Mesmo sabendo da situação, a direção do banco solicitou que a mesma – de modo irresponsável – fosse cumprir sua função na segunda-feira (01/06), desta semana. O SINDIBANCÁRIOS cumprindo seu exercício de fiscalizar, denunciou o caso a vigilância sanitária e exigiu o imediato fechamento da agência bancária; o monitoramento dos trabalhadores e a rápida higienização do ambiente.

No mês anterior, um caso semelhante ocorreu na cidade de Porto Seguro, e devidas as cobranças da entidade sindical, a situação foi resolvida. Em tempo pandêmico, o SINDIBANCÁRIOS segue fiscalizando as agências e cobrando rápidas providências dos bancos e dos órgãos responsáveis por combater o COVID-19.

REDAÇÃO SINDIBANCÁRIOS