Sindicato Convoca Assembleia Ordinária Posse Nova Diretoria dia 02/07, às 10h

Em Cumprimento ao Estatuto da Entidade, o Sindicato dos Bancários e trabalhadores no sistema financeiro do Extremo sul da Bahia convoca Assembleia geral ordinária para Posse da Nova Diretoria da Entidade, eleita dia 22/05/2024, para o Mandato 2024/2028, conforme Edital anexo e abaixo descrito.

Assembleia será dia 02/07/2024 às 10h em primeira convocação e às 10h30 em segundo convocação, na Sede da Entidade em Itamaraju Bahia.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O SINDICATO DOS BANCÁRIOS E TRABALHADORES NO SISTEMA FINANCEIRO DO EXTREMO SUL DA BAHIA, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 16.228.470/0001-47, Registro Sindical nº 46010.002406/2002-89, por seu Diretor – Coordenador Geral abaixo assinado, convoca todos os empregados em Estabelecimentos Bancários Públicos e Privados, Bancos de Investimentos, Caixas Econômicas, Financeiras, Cadernetas de Poupança, Bancos do Povo e Bancos Populares, sócios e não sócios, da base territorial deste Sindicato, para a Assembleia Geral Ordinária que se realizará no dia 02 de julho de 2024, às 10h, em primeira convocação, e às 10h30, em segunda convocação, no auditório da Sede desta Entidade, situado à Praça da Independência, número 308, Centro, Itamaraju – Bahia, para Participação do ATO DE POSSE DA NOVA DIRETORIA ELEITA para o Quadriênio 2024/2028.

Itamaraju (BA), 26 de junho de 2024.

MOISES VITAL ARAÚJODiretor - Coordenador Geral