Sindicato pressiona Bradesco contra demissões e sofrimento no atendimento

O Sindicato vai a partir desta semana, intensificar a cobrança junto ao banco Bradesco agência Teixeira de Freitas, assim como mobilizar os colegas da unidade e levar a denúncia à sociedade para sensibilizar o Bradesco a agilizar a devida contratação de mais funcionários para dar melhores condições de trabalho e atendimento digno aos clientes, especialmente aos aposentados. “Existe um déficit altíssimo no quadro de pessoal, foram 08 demissões nos últimos doze meses, além de haver um número de colegas afastados por diversos motivos, inclusive de saúde, não houve reposição suficiente e isso impactou fortemente na qualidade do atendimento e nas condições de trabalho”, ressalta Carlos Eduardo, diretor do Sindicato e funcionário do Bradesco.

Esta atividade não se limita ao Bradesco, mas às demais instituições e agências bancárias das principais cidades da nossa região.

Atividade de mobilização iniciará em Teixeira de Freitas, nesta quinta feira 17 de fevereiro de 2022.