Sindicato se reúne com Superintendentes Regionais da Caixa

Reuniões aconteceram na Sede do Sindicato em Itamaraju dia 04/11 e na SEV em Eunápolis dia 10/11

Da esquerda para a direita: João Climario (Sindibancarios) Emanoel (novo GG Caixa Itamaraju) Evandro (SEV Teixeira de Freitas e região) e Carlos Eduardo (Sindibancarios).

Nesta reunião realizada dia 04/11 na sede do Sindicato ressaltamos nossa disposição de diálogo para as questões de interesse dos bancários e demos as boas vindas ao colega Emanoel, recém empossado gestor da unidade Itamaraju.

Na reunião realizada na SEV em Eunápolis dia 10/11 fomos recebidos por Rogério SEV Caixa Eunapolis e região e pelos colegas Machado e Gabriel. Participaram pelo nosso Sindicato, o diretor Coordenador geral Moisés Araújo, além dos diretores Carlos Eduardo, Leila Ramos e Joelma Souza.

Nesta reunião tratamos de questões que preocupam em relação ao atendimento na região, principalmente em Porto Seguro, com o aumento da demanda em virtude da chegada do verão. O Sr Rogério informou durante a reunião que a agência da Caixa na cidade de Itabela será instalada em um novo endereço com melhores condições de espaço e ambiente de trabalho.

Em ambas reuniões, os diretores do Sindicato destacaram a vigilância constante para combater o assédio moral e da ação sindical pela consciência dos bancários da Caixa em defesa da saúde e condições de trabalho.

Os SEVs Regionais Evandro e Rogério foram bem receptivos e destacaram a importância de ampliar o diálogo com os gerentes locais e se colocaram à disposição para um diálogo Permanente.