26 de agosto: Vem aí o Encontro Regional d@s Bancári@s do Extremo Sul da Bahia

A direção do nosso sindicato convoca os bancários e as bancárias de nossa base para o próximo Encontro Regional d@s Bancári@s 2023, que acontecerá no dia 26 de agosto, em Eunápolis (BA).

Será um encontro para atualizar as informações das mesas de negociações permanentes, e mobilizar para o calendário nacional de lutas. Portanto, é de suma importância nos reunirmos em nosso tradicional Encontro Regional para atualizar os debates e definir nosso plano de ações, de acordo com as resoluções da Conferência Nacional. Também queremos debater as metas abusivas e o assédio moral, e as suas implicações sobre a saúde dos bancários.

E, sim, vamos ter a confraternização com um forró “arrasta pé” à noite, dentro da programação do Encontro, a partir das 20h00. Programe-se e participe. Para mais informações, fique atent@ aos nossos canais de comunicação!

Fonte: Secretaria de Comunicação e Imprensa do Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia.