29M: EM DEFESA DA VIDA, DO EMPREGO, DEMOCRACIA E VACINA PARA TODOS!

Estudantes, sindicatos, movimentos sociais e até torcidas foram às ruas neste sábado.

O Brasil e a democracia não podem mais conviver com Jair Bolsonaro, pois seu governo é o MAIOR RESPONSAVÉL pela tragédia da pandemia em nosso país e pela morte de milhares de brasileiros que poderiam ter sido salvos se ele tivesse respeito pela vida humana. Por isso, os Diretores do Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia – SINDIBANCÁRIOS, juntaram força aos manifestantes em Porto Seguro, Eunápolis e Teixeira de Freitas. Além da palavra de ordem #ForaBolsonaro, os participantes também defenderam o auxílio de R$ 600, emprego, democracia e #VacinaParaTodos! Muitas palavras foram em apoio aos trabalhos da CPI da Covid-19 em Brasília e contra o desemprego, a reforma administrativa, cortes na Educação e privatizações – em destaque -, a Eletrobrás.

“A mobilização confirmou que os movimentos sindicais, estudantis e sociais são solidários e responsáveis; e saberá avançar para construir uma sociedade democrática, digna, igualitária e livre das políticas perversas de Bolsonaro”, destacou Moisés Araújo, Diretor-Coordenador Geral do SINDIBANCÁRIOS.