Assembleia vai eleger Comissão Eleitoral do Sindicato

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS BANCÁRIOS E TRABALHADORES NO SISTEMA FINANCEIRO DO EXTREMO SUL DA BAHIA, Entidade de Classe, Pessoa Jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 16.228.470/0001-47; Registro Sindical nº 46010.00.2406/2002-89, por seu Diretor - Coordenador Geral, MOISES VITAL ARAÚJO, portador do RG nº 05.835.299-68 – SSP - BA e CPF/MF nº 595.747.395-20, nos termos do Artigo 3º do seu Estatuto Social, convoca todos os empregados em Estabelecimentos Bancários Públicos e Privados, Bancos de Investimentos, Caixas Econômicas, Financeiras, Cadernetas de Poupança, Bancos do Povo e Bancos Populares, lotados em sua base territorial, compreendida pelos municípios de: Alcobaça, Belmonte, Caravelas, Eunápolis, Guaratinga, Ibirapuã, Itabela, Itagimirim, Itamaraju, Itanhém, Itapebi, Jucuruçu, Lajedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Porto Seguro, Prado, Santa Cruz Cabrália, Teixeira de Freitas e Vereda, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que se realizará no dia 02 de março de 2024, às 10h00, em primeira convocação, e às 10h30, em segunda e última convocação, na sede da Entidade, à Praça da Independência, n° 308 – Centro – Itamaraju (BA), para discutir e deliberar sobre os seguintes pontos de pauta: Eleger a COMISSÃO ELEITORAL que coordenará o processo eleitoral do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores no Sistema Financeiro do Extremo Sul da Bahia, para o quadriênio 2024/2028.

Itamaraju (BA), 19 de fevereiro de 2024.

MOISES VITAL ARAÚJO

Diretor - Coordenador Geral