Assembleia virtual dos funcionários do BNB delibera sobre acordo aditivo nesta quinta, 22/2

O Sindicato dos Bancários e trabalhadores no sistema financeiro do Extremo sul da Bahia, convoca todos os funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) para participar de uma assembleia geral extraordinária específica que ocorre na próxima quinta-feira, dia 22/2, de forma virtual.

O objetivo da assembleia é deliberar sobre acordo aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024 que, entre outras demandas, inclui a redução da jornada para pais de filhos com deficiência.

A assembleia acontece pelo sistema Vota Bem (https://bancarios.votabem.com.br/), das 8h às 18h do dia 22 de fevereiro.

Confira o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

========================================

Sindicato dos Bancários e Trabalhadores no sistema financeiro do Extremo sul da Bahia, inscrito no CNPJ 16.228.470/0001-47, e

Registro Sindical nº 46010.00.2406/2002-89

por seu Diretor Coordenador Geral abaixo assinado, convoca todos os bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o Banco do Nordeste do Brasil S/A – BNB, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 18:00 horas do dia 22 de fevereiro de 2024, na forma disposta no site www.sindibancarios.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação do Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024, a ser celebrado com o Banco do Nordeste do Brasil S/A – BNB.

Itamaraju Bahia, 19 de fevereiro de 2024.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS E TRABALHADORES NO SISTEMA FINANCEIRO DO EXTREMO SUL DA BAHIA

Moisés Vital Araújo

Diretor Coordenador Geral