Bancários do Extremo Sul vão participar da Conferência Interestadual da Bahia e Sergipe

O Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia deliberou em reunião ordinária do sistema diretivo da entidade pela participação na Conferência Interestadual dos Bancários da Bahia e Sergipe, que será realizada em 08 de julho de 2023, em Aracaju (SE).

Na reunião, foram eleitos os seguintes delegados: Carlos Eduardo, Moisés Araújo e Leila Ramos (bancários do Bradesco); Gilderaldo Rodrigues (da Caixa Econômica Federal); Gildenê Prates e Thomaz Edson (do Itaú); Silvana Caxico e João Bourgalber (do Banco do Brasil).

A Conferência em Sergipe é promovida pela Federação dos Bancários (FEEB BA/SE) junto com os sindicatos filiados, e tem por objetivo atualizar as informações sobre as negociações que estão acontecendo com os bancos por melhores condições de trabalho, o que inclui defesa do emprego e fim do assédio moral.

Na Conferência, também serão levantadas propostas de ação para o calendário nacional de mobilizações, que será referendado pela Conferência Nacional, que acontecerá em São Paulo (SP) entre os dias 04 e 06 de agosto de 2023.

Fonte: Secretaria de Comunicação e Imprensa do Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia.