Bancários e bancárias aprovam contas do Sindicato de 2025 e Previsão Orçamentária para 2026
- há 3 horas
- 1 min de leitura

A deliberação ocorreu no sábado 25/04 em formato híbrido(presencial/virtual)
de forma inédita, além do público presente na sede da Entidade em Itamaraju, foi distribuído link pelo aplicativo Zoom para os colegas tivessem acesso às discussões e pudessem participar da discussão e deliberação.
"O Sindicato dos Bancarios do Extremo Sul da Bahia cumpre sua responsabilidade estatutária, política e legal de prestar contas aos trabalhadores que contribuem para o sustento da organização da classe bancária na região", ressaltou o diretor coordenador Moisés Araújo.
Em seguida, o diretor de finanças Gildenê Prates apresentou o balanço financeiro, a demonstração do resultado do exercício e ressaltou o equilíbrio e a responsabilidade da gestão em cumprir a missão de defender e representar a categoria e zelar pelos recursos com muito rigor. A leitura do parecer do Conselho Fiscal aprovando os relatorios contabeis da entidade, é uma demonstração da transparencia e compromossimo com a categoria. O foco da utilização das verbas foi na organização, luta, mobilização e administração da sede do sindicato.
A previsão orçamentária está prevista para 2026 para uma atenção especial aos gastos da Campanha salarial e todos os desafios da conjuntura e da contratação de assessoria jurídica e técnica de qualidade para atender os bancários da base.


.png)




Comentários