Curso Preparatório ao Concurso da Caixa 2024

No último dia 22 de fevereiro de 2024, a Caixa Econômica Federal, através da Fundação Cesgranrio, divulgou os editais do concurso que realizará para admissão de até 4.000 empregados.

Em parceria com a Federação Nacional das Associações de Pessoal da Caixa – FENAE e com o Sindicato dos Bancários de Brasília, a CONTRAF/CUT está oferecendo às bancárias e aos bancários sindicalizados, aos seus dependentes e a pessoas indicadas o acesso ao curso.

Os empregados da Caixa, sindicalizados ou associados a uma das 27 APCEFs, também

poderão indicar seus dependentes e/ou amigos.

As inscrições ao curso preparatório estão abertas e disponíveis através do link indicado abaixo:

Além dos dados pessoais solicitados, o interessado no curso preparatório deverá indicar a entidade de referência, no nosso caso, basta optar pela CONTRAF. Será necessário, também, em caso de indicação de dependente ou amigo/amiga, informar o nome da bancária ou do bancário sindicalizado que apresentou o curso.

A grade de conteúdos do curso preparatório foi baseada em certames anteriores da própria Caixa e referenciado em atualizações dos últimos dois anos em concursos da área bancária.

As aulas serão apresentadas na plataforma Rede de Conhecimento da FENAE, gravadas e ao vivo, acompanhadas de materiais específicos, com abordagem direta aos temas.

Aproveitem!

Fonte: Contraf-CUT