Diretor do Sindicato, Thiago Amorim, promove debate sobre saúde mental para os colegas no Bradesco

Thiago Amorim Vieira, diretor do Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia, lotado na agência Bradesco de Porto Seguro, promoveu um debate sobre adoecimento mental com os colegas do banco.

“Esse tema mexe muito comigo e perante a impossibilidade dos colegas de participarem do Encontro Regional d@s Bancári@s que ocorreu em agosto debatendo saude mental, resolvi apresentar para eles os dados que coletei durante o evento”, afirmou Thiago.

Segundo o diretor, foi a partir de um sonho que ele decidiu compartilhar informações com os colegas sobre o tema. “Sonhei que fazia essa reunião e decidi que alguém poderia estar precisando dessa mensagem”, argumenta.

O debate ocorreu dia 28 de setembro, em uma quinta-feira. “Foi bem emocionante. Participaram 22 pessoas e a gente vê que têm gente que está passando por uma situação difícil e meu intuito foi ajudar. Finalizamos nossa conversa com uma oração”, informou Thiago.

Thiago Amorim, diretor do SindiBancários, promoveu debate sobre saúde mental no Bradesco de Porto Seguro