Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária

O SINDICATO DOS BANCÁRIOS E TRABALHADORES NO SISTEMA FINANCEIRO DO EXTREMO SUL DA BAHIA, por seu Diretor Coordenador Geral, infra assinado, convoca todos os empregados em Estabelecimentos Bancários Públicos e Privados, Bancos de Investimentos, Caixas Econômicas, Financeiras, Cadernetas de Poupança, Bancos do Povo e Bancos Populares, sócios e não sócios, da base territorial deste Sindicato, para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 17 de junho de 2023, às 09h em primeira convocação, e às 09h30 em segunda e última convocação, a ser realizada na sede da Entidade, localizada na Praça da Independência, nº 308, Centro, Itamaraju (BA), para discussão e deliberação sobre a seguinte pauta: Eleger delegado(as) para participar do 16º CECUT – Congresso Estadual da CUT, a ser realizado no período de 15 a 17 de agosto de 2023, em Salvador (BA).

Itamaraju – Bahia, 12 de junho de 2023.

MOISES VITAL ARAÚJO

Diretor Coordenador Geral