Edital de Convocação ASSEMBLÉIA para Prestação de Contas e Previsão Orçamentária

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

Prestação de Contas do Exercício Financeiro do ano de 2023 e Previsão Orçamentária para o ano de 2024.

O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores no Sistema Financeiro do Extremo Sul da Bahia, por intermédio do seu Diretor-Coordenador Geral, abaixo assinado, convoca todos os bancários e bancárias de bancos públicos e privados, lotados em sua base territorial, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, de acordo com o Estatuto da Entidade, que será realizada dia 27 de Abril de 2024, às 09h em primeira convocação e às 09h30 em segunda e última convocação, a ser realizada na Sede da Entidade, localizada na Praça da Independência, nº 308 – Centro – cidade baixa, Itamaraju – Bahia, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Discussão e deliberação sobre a prestação de contas do Exercício financeiro da Entidade referente ao ano de 2023;

2) Previsão Orçamentária para o ano de 2024.

Em tempo, o Sindicato irá arcar com as despesas de transporte e alimentação dos colegas que se deslocarem para a Assembleia em Itamaraju.

Itamaraju – Bahia, 26 de março de 2024 .

SINDICATO DOS BANCÁRIOS E TRABALHADORES NO SISTEMA FINANCEIRO DO EXTREMO SUL DA BAHIA

Moisés Vital Araújo

Diretor Coordenador Geral