Fabi Uehara, conselheira eleita para CA da Caixa, visita agências do Extremo Sul

Fabiana Uehara, conselheira eleita como representante dos empregados da Caixa no CA da empresa, visitou as agências de Teixeira de Freitas, Alcobaça, Prado, Itamaraju, Itabela, Eunápolis e Porto Seguro.

A agenda foi curta, e Fabi não teve a oportunidade de fazer uma reunião mais duradoura em cada unidade. Isso se deu pois, ela foi convocada para duas reuniões nacionais consecutivas: a reunião de negociação específica com a Caixa (na quarta-feira, dia 10/04), e a reunião do Comando Nacional dos Bancários.

Durante as visitas às agências do Extremo Sul, Fabi Uehara agradeceu pelo voto recebido dos colegas para sua eleição, e aproveitou o momento para debater alguns temas que estão na pauta de negociação com a Caixa, como, por exemplo, as metas abusivas e as condições de trabalho. Ela também ressaltou que pretende fazer um mandato coletivo e acessível à participação dos empregados, com um canal aberto para diálogo, sugestões, críticas e demandas.

O Sindibancários do Extremo Sul da Bahia agradece, e muito, pelo apoio e visita de Fabi Uehara, e a deseja sucesso em seu mandato no CA da Caixa.

Fonte: Secretária de Comunicação e Imprensa do Sindibancários Extremo Sul