top of page

Negociação com Santander será retomada no dia 22

há 2 dias
1 min de leitura

A reunião faz parte do processo de construção do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) específico



A Contraf-CUT e o movimento sindical dos bancários retomam, na próxima terça-feira (22), as negociações com o Santander para tratar das reivindicações dos funcionários do banco na Campanha Nacional 2026. A reunião terá início às 10h e será realizada no Sindicato dos Bancários de São Paulo.


Desde o início da Campanha Nacional, a representação dos trabalhadores vem levando ao Santander as reivindicações construídas pela categoria, cobrando avanços em temas relacionados à remuneração, condições de trabalho, emprego, saúde e demais direitos.


As negociações fazem parte do processo de construção do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) específico do Santander. A representação dos trabalhadores tem reforçado a importância de que o banco apresente respostas concretas às demandas apresentadas e avance na construção de um acordo que contemple as necessidades dos funcionários.


Para Ana Marta Lima, representante dos trabalhadores nas negociações, a continuidade do diálogo é importante para buscar avanços nas reivindicações da categoria. “Estamos dando continuidade às negociações com o Santander e vamos seguir apresentando e defendendo as reivindicações dos funcionários. É fundamental que o banco avance nas respostas e que possamos construir um acordo que contemple as demandas dos trabalhadores”, afirma Ana Marta Lima.

Comentários


wix-icones.png

@sindibancariosba

Ativo 1.png
whatsapp-logo-2022.png
bottom of page