Sindicato cobra melhores condições de trabalho à gerência regional do Bradesco

Foto: Acervo Sindibancários

Na terça feira (18/04), os diretores do Sindicato Thiago Amorim, Leila Ramos e Moises Vital, reuniram-se com a Gerente representante da área de Patrimônio e estrutura das agências do Banco Bradesco. A reunião ocorreu em Porto Seguro.

Buscando sempre reivindicar melhorias nas condições de trabalho para os bancários e bancárias e a população, os dirigentes cobraram uma posição do banco sobre a falta de funcionários em várias agências do Bradesco aqui em nossa base. A representante do banco confirmou a autorização de algumas contratações e acrescentou que o Banco revogou a orientação de restringir os atendimentos no interior das suas agências, principalmente nos guichês de caixa, mas que a triagem sempre estará orientando para a disponibilidade dos canais digitais.

O diretor Thiago Amorim ressalta a importância da luta que o Sindicato vem travando contra os bancos que restringem o atendimento no interior das agências em nossa região, além do Bradesco, também é uma prática do Santander e outros.

"Vencemos uma batalha, na árdua luta para garantir a manutenção dos empregos dos bancários e bancárias e também os direitos dos clientes de serem atendidos onde ele quiser, seja dentro da unidades ou pelos canais digitais", avalia o diretor Thiago Amorim.

Fonte: Secretaria de Comunicação Sindibancários