Sindicato cobra providências contra o caos no Bradesco Porto Seguro

Foi uma semana difícil para os clientes e usuários do Bradesco em Porto Seguro, mas muito mais dramático para os colegas funcionários das duas agências do banco na praça. Com o advento da estação de verão e com as demissões que não param, o clima está insuportável. Gente gritando, horas em pé na fila de caixa, funcionários abafados e sem terem muito o que fazer diante da falta de condições de trabalho.

Os diretores Moisés, Leila e Fabiano estiveram na agência para cobrar providências aos gerentes. A imprensa esteve presente e a situação foi noticiada na mídia local e regional.

Acionamos o gerente regional Sr. Eric e pedimos providências urgentes. Durante a semana foram deslocados colegas de outras agencias da região, já carentes de funcionários, mas a medida foi paliativa e insuficiente, pois o que vai resolver é a contratação urgente de no mínimo mais seis funcionários para atender as duas agências. O Sindicato vai voltar à agência, conversar com os colegas e cobrar providências. Dia 18 está marcada uma reunião com o gerente regional. Vamos continuar cobrando e denunciando o abuso contra os clientes e funcionários.