Sindicato convoca Assembleia de Abertura Campanha Salarial 2024

SINDICATO CONVOCA PARA ASSEMBLÉIA DE ABERTURA DA CAMPANHA NACIONAL SALARIAL 2024

Debate da Conjuntura, os desafios dos bancários e a eleição de delegados para os Congressos e Conferências.

Encontro dia 27/04/2024, na Sede em Itamaraju, a partir das 11h

Participantes terão despesas de transporte e alimentação pagas pelo Sindicato.

O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores no Sistema Financeiro do Extremo Sul da Bahia convoca todo(as) bancário(as) sócios ou não, empregados de bancos públicos ou privados, lotados na base territorial deste Sindicato para Assembleia geral Extraordinária, que será realizada de forma presencial, dia 27 de Abril de 2024, às 11h em primeira convocação e às 11h30 em segunda e última convocação, na Sede da entidade à praça da Independência, 308 - centro - Itamaraju Bahia, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1) Debater a Campanha nacional salarial 2024 na atual conjuntura política e econômica;

2)Eleger delegados e delegadas participantes para as Conferências dos bancários da Bahia e Sergipe e para a Conferência nacional dos bancários e para os Congressos dos bancos Banco do Brasil S.A, Banco do Nordeste do Brasil S.A e Caixa Econômica federal.

Sindicato dos bancários e trabalhadores no sistema financeiro do Extremo sul da Bahia.

Itamaraju, Bahia. 30 de março de 2024.

Moisés Vital Araújo

Diretor Coordenador geral