Sindicato convoca Assembleia dos Bancários do BRB

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores no Sistema Financeiro do Extremo Sul da Bahia, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 16.228.470/0001-47, Registro Sindical nº 46010.00.2406/2002-89, por seu Diretor Coordenador Geral, abaixo assinado, convoca todos da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o Banco de Brasília - BRB, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual, pelo sistema Votabem, durante o período das 09:00 horas até às 17:00 horas do dia 25 de março de 2024, na forma disposta no site (www.sindibancarios.com.br) onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação das propostas

para aprovação do III Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024 e do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Teletrabalho 2024/2025 com vigência de um ano a partir da data da assinatura, a ser celebrado com o BRB - Banco de Brasília S/A.

Itamaraju, Bahia. 21 de março de 2024.

Moisés Vital Araújo

Diretor Coordenador geral