SINDICATO CONVOCA ASSEMBLÉIA DOS BANCÁRIOS DO ITAÚ PARA DISCUTIR CCV E PONTO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS FUNCIONÁRIOS DO ITAÚ UNIBANCO

O Sindicato dos Bancários e trabalhadores no sistema financeiro do Extremo Sul da Bahia, CNPJ 16.228.470/0001-47 Registro Sindical 46010.002406.2002-89, por seu diretor coordenador geral, convoca todos os funcionários do Itaú Unibanco, sócios ou não, lotados em sua base territorial, para Assembleia geral extraordinária, que será realizada dia 06 de dezembro de 2018, às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, na sede da Entidade, à Praça da Independência, 308 – centro – Itamaraju – Bahia, para discutir e deliberar sobre os seguintes pontos de pauta:

1) Discutir e deliberar sobre a aprovação de ACORDO COLETIVO DE TRABALHO para estabelecer as condições de criação e funcionamento das COMISSÕES DE CONCILIAÇÕES VOLUNTÁRIAS – CCV;

2) Discutir e deliberar sobre a proposta de Acordo do Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho.

Itamaraju – Bahia, 28 de Novembro de 2018

SINDICATO DOS BANCÁRIOS E TRABALHADORES NO SISTEMA FINANCEIRO DO EXTREMO SUL DA BAHIA

Carlos Eduardo de Oliveira Coimbra

Diretor Coordenador Geral