Sindicato convoca bancários para eleição de Delegados para 13º CONCUT

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

13º CONCUT –  CONGRESSO NACIONAL DA CUT 2019

O Sindicato dos bancários e trabalhadores no sistema financeiro do Extremo Sul da Bahia, por seu Diretor Coordenador geral abaixo assinado, inscrito no CNPJ sob nº 16.228.470/0001-47,  código sindical nº 4601000.2406.2002/89 convoca todo(as) o(as) bancário(as) lotados em sua base territorial para Assembleia geral extraordinária, que será realizada dia 18 de Junho de 2019, às 18h00 em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, na Sede da Entidade,  à Praça da Independência, 308 – centro – Itamaraju – Bahia, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: Eleger delegado(a) e suplente para representar a Entidade no 13º CONCUT – Congresso nacional da CUT – Central Única dos Trabalhadores, que será realizado entre os dias 7 a 10 de outubro de 2019 em Praia Grande – São Paulo – SP,  com os seguintes temas e objetivos estratégicos: 1. Atualizar o projeto político-organizativo da CUT à luz das transformações em curso no mundo do trabalho; 2. Fortalecer a luta em defesa dos direitos, soberania e democracia; 3. Elaborar a estratégia e o plano de lutas para o próximo período. 4. Eleição das Instâncias de Direção conforme Estatuto aprovado no 13º CONCUT

Itamaraju (BA), 11 de Junho de 2019.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS E TRABALHADORES NO SISTEMA FINANCEIRO DO EXTREMO SUL DA BAHIA

Carlos Eduardo de Oliveira Coimbra

Diretor Coordenador Geral