top of page

Vem aí o 2° Encontro Regional das Bancárias


Colegas Bancárias,

Está tudo pronto para o nosso Encontro Regional das Bancárias 2024. 


Neste ano, as companheiras convidadas irão nos conduzir por meio de provocações e reflexões sobre os múltiplos desafios da mulher: no trabalho, na saúde, na participação dos espaços de poder, da política, na igualdade de oportunidades, na luta pela valorização da renda, e por ambientes familiares e de trabalho mais saudáveis.


Contaremos com a participação de Fabiana Uehara, conselheira eleita para o Conselho de Administração dos funcionários da Caixa. Fabi vai compartilhar conosco seu testemunho de luta como mãe e dirigente sindical, e também levantará discussões sobre a importância da participação da mulher nos espaços de poder, sobre os avanços e desafios da luta das mulheres - seja na vida na política, quanto na família e na própria sociedade.


Contaremos também com a participação da Dra. Simone Rebouças - especialista em longevidade, ginecologia e dermatologia -, que abordará assuntos sobre vida saudável, autoestima e como superar os desafios hormonais e emocionais da mulher.


Também teremos a presença da Dra. Yanna Kendally - especialista em ortopedia e traumatologia -, que compartilhará conosco orientações e cuidados para mitigar os impactos do trabalho bancário e prevenir doenças osteomusculares.


Por fim, nossa assessora jurídica, Dra. Milena Coelho, vai tratar sobre assédio: seu significado, como se caracteriza, quais são os seus disfarces e armadilhas, como se apresenta no dia a dia bancário por meio de metas abusivas, e como devemos nos mobilizar coletivamente contra esse mal.


Será um grande Encontro! Principalmente por contar com sua presença. 


As inscrições serão recebidas pelos canais abaixo:

Telefone/WhatsApp: (73) 98111-6947

Formulário online: Clique aqui


Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação para novas informações e orientações sobre a participação no 2º Encontro Regional das Bancárias. Marque em sua agenda: 06 de abril, no Hotel Solar do Imperador em Porto Seguro (BA).


Fonte: Secretaria de Imprensa e Comunicação do Sindibancários do Extremo Sul da Bahia

wix-icones.png

@sindibancariosba

Ativo 1.png
whatsapp-logo-2022.png
bottom of page