Dirigentes do Sindicato estiveram na posse de Rafael, novo Gerente do Banco do Brasil da cidade de E

No encontro estavam presentes os Diretores Vitor Foeger, Joelma Souza e Moisés Vital. O Diretor-coordenador Moisés deu boas vindas ao novo gerente, e falou da importância de estreitar ainda mais a relação com os colegas da agência e de continuar fazendo a defesa do Banco do Brasil enquanto empresa pública.

A Diretora Joelma, disse que é fundamental manter um diálogo contínuo para evitar conflitos; a dirigente ainda pontuou questões da Campanha Nacional dos Bancários e reforçou a importância do Banco do Brasil como agente de desenvolvimento social no município e gerador de emprego e renda, além das políticas públicas no financiamento agrícolas para grandes e pequenos agricultores e micro e pequenas empresas que o BB garante.

Na oportunidade, os diretores também conversaram com o Superintendente Sr. Deon, acerca da situação do Posto de Atendimento de Mucuri (dos 05 funcionários, 03 estão em Home Offices).

wix-icones.png

@sindibancariosba