SINDIBANCÁRIOS reivindica fechamento da agência do Bradesco em Medeiros Neto

Nesta sexta-feira (18/12), membros do Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia – cumprindo seu exercício de fiscalizar – estiveram na agência do Banco do Bradesco na cidade Medeiros Neto. Após um bancário testar positivo para o covid-19, dirigentes sindicais estiveram na unidade para acompanhar o caso, orientar e garantir que os protocolos sejam cumpridos. Foi exigido o imediato fechamento da agência para higienização; que todo o quadro de funcionários fosse afastado para realizar exames. O gerente administrativo sinalizou que já comunicou à direção regional e todas as medidas serão tomadas nas próximas horas. Durante o período pandêmico que estamos vivenciando, o SINDIBANCÁRIOS segue monitorando as unidades bancárias e exigindo o cumprimento do protocolo anti-covid. Assim, reafirmando seu compromisso com a categoria e com a população do Extremo Sul baiano.