SINDIBANCÁRIOS convoca assembleia para debater participação no Congresso da Federação dos Bancários

O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores no Sistema Financeiro do Extremo Sul da Bahia, CNPJ 16.228.470/0001-47 e Registro Sindical n° 46010.002406/2002-89, por seu Diretor-Coordenador Geral Moisés Vital Araújo, abaixo assinado, no uso de suas atribuições de acordo com o estatuto da entidade, convoca todos os bancários e bancárias trabalhadores dos bancos públicos e privados lotados na base territorial da entidade a saber, as cidades de Alcobaça, Belmonte, Caravelas, Eunápolis, Guaratinga, Ibirapuã, Itabela, Itanhém, Itagimirim, Itapebi, Itamaraju, Jucuruçu, Lagedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Prado, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Santa Cruz de Cabrália e Vereda para participar da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada virtualmente através da plataforma Zoom, dia 26 de novembro de 2020, às 19h para discutir e deliberar a seguinte pauta: Debater a conjuntura política e econômica e eleger delegados representantes da entidade para participar do 15° Congresso da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados da Bahia e Sergipe, a ser realizado no dia 12 de dezembro de 2020, às 10h, através da plataforma digital Zoom, com a seguinte pauta: Analisar a realidade da categoria e a situação política, econômica e social do país; Fixar o seu plano de luta e aprovar as diretrizes da atividade sindical da entidade; Eleger o Sistema Diretivo da Federação.

Itamaraju Bahia, 20 de novembro de 2020

Sindicato dos Bancários e Trabalhadores no Sistema Financeiro do Extremo sul da Bahia